Meus amigos estava distante e por um tempo me perdi nessa vida cheia de ruidos, desafios e medos. Estou vivendo um momento que ainda não consegui descrever qual é mas o que mais passa na cabeça são dúvidas.

Deixei de lado aquele cara intusiasmado com o brinquedo novo e voltei a cair na rotina, a rotina que vc tem q te faz perder o sentindo do que é 1 minuto em sua vida. Do que te faz feliz. Do que você acredita e principalmente do que vc busca. Hoje estou em um momento complicado mas eu tenho certeza que esse momento merece ser vivido e que a resposta esta por vir.

Conversando com amigos, uma fala ecoou em minha mente e seria ela:

Só existe um inimigo em sua vida e vc o conhece desde o dia que vc nasceu, ou seja esse inimigo é vc!

E depois de refletir bastante eu comecei a pensar muito sobre esse inimigo e mais uma vez cai na mesmice e fiquei estagnado pensando no que eu poderia fazer para mudar a minha vida. E vou te falar, não veio nada! Será mesmo que estamos fadados a viver algo que vai sendo empurrado para vc a cada segundo da sua vida? E ae apareceu um video que eu já tinha assistido mas nunca tinha tomado uma “porrada” de algo como agora sempre que eu repito esse video ( https://youtu.be/aDLj9s_GF3A?t=9m ).

Esse video e o famoso discurso de Steve Jobs e esse trecho foi a porrada que eu levei, por este motivo coloquei o link aos 9 min de video. E ae esta mais uma frase que certamente vc ja escutou de alguem de um modo ou de outro mas que ela não saiu da minha cabeça:

Porque quase tudo, todas as expectativas alheias. Todo orgulho e todo medo de falhar. Tudo isso se evapora em frente a morte. Restando apenas o que é mesmo importante. Lembrar que vamos morrer é a melhor maneira que conheço de evitar a armadilha que é achar que vc tem algo a perder.

Steve Jobs

Mais um pouco a frente eu tomei a segunda porrada essa me derruba sempre ( https://youtu.be/aDLj9s_GF3A?t=12m1s ).

Seu tempo é limitado então não desperdicio-o vivendo a vida dos outros.

Steve Jobs

E cara é realmente hj a situação que me encontro vivendo a vida dos outros. Porque os outros falaram que vc deveria estudar. Porque os outros falaram que vc deveria se formar para tenter um otimo emprego. Porque os outros falaram que vc deveria se casar. Porque os outros falaram que vc deveria ter filhos. Porque os outros falaram que vc tem que se matar de trabalhar e que nada nessa vida e facil. Ou seja hj estou em uma fase bem filosofica e questinando td que vejo e até sendo egoista em certo ponto e mais uma vez vem os outros. Porque vc deveria fazer isso isso e mais isso. Não faça isso. Vc e louco. Todos esses ruidos acabam interferindo em sua vida, mas lembra do inimigo? Isso msm cabe a vc aceitar ou não. Hoje eu confesso estou no mundo dos outros mas estou consciente disso e estou loucamente pessando em como sair desse mundo e como já disse essa resposta virá.

Fiz uma planilha para contabilizar se o que eu fosse fazer o que estou prestes a fazer se iria gostar ou não. Segue o modelo se vc ficar interessado: bit.ly/1OWXVRK

Eu estou incluindo nesse post uma meta diária minha de assistir esses videos até a minha resposta chegar. São eles:

Estes são os videos para não deixar eu voltar a mesmice do dia a dia se vc tiver outros coloquem nos comentarios e mais uma vez muito obrigado vida!